Consórcio de Informações Sociais

Perfil dos Frequentadores de Shoppings - março de 1995

Código:

Tipo:

B182

Banco de Dados Quantitativo

Organizador(es):

Instituto de Pesquisas Datafolha

Sumário:

O banco de dados refere-se ao estudo realizado com o objetivo de traçar um perfil socioeconômico dos frequentadores dos shopping centers paulistanos, assim como seu nível de conhecimento, frequência e avaliação sobre eles.

Suporte Institucional:

Instituto de Pesquisas Datafolha

Universo:

População geral residente no município de São Paulo, com 13 anos ou mais de idade.

Amostragem:

O banco engloba 1072 casos, representando os 1072 respondentes da pesquisas. O intervalo de confiança é de 95%, e a margem de erro é de 3% para mais ou para menos.

Fonte de Coleta:

Questionários estruturados.

Instituição Patrocinadora:

Não se aplica

Período de Referência:

29 e 31 de março de 1995

Período de Coleta:

29 e 31 de março de 1995

Data de Conclusão:

Mar/1995

Citação do Banco de Dados:

DATAFOLHA, INSTITUTO DE PESQUISAS. Perfil dos Frequentadores de Shoppings, março de 1995. São Paulo, 1995. In: Consórcio de Informações Sociais, 2017. Disponível em: <http://www.cis.org.br>. Acesso em 22/10/2017.

Programas Utilizados:

SPSS e Excel

Vocabulário:

Relações Comerciais; Cultura/Lazer; Datafolha