Consórcio de Informações Sociais

Cadastro do Usuário

O cadastro é necessário apenas para o caso quando o usuário for efetuar download de algum banco de dados restrito, aquele em que há o ícone de um cadeado. Para consultas às descrições dos bancos de dados o acesso é livre, podendo inclusive efetuar download de alguns arquivos livres como Livro de Códigos ou Questionário.

É solicitado do usuário o CPF que será consultado apenas para verificarmos se o usuário é quem diz ser, através do nome. O cadastro leva de 1 a 2 dias para ser liberado, manualmente por alguém do CIS. Após a liberação, o usuário recebe, no email cadastrado, um código de ativação que deve ser informado em outra página do site, para que assim o seu cadastro seja ativado.

Importante: fornecer nome completo no campo dedicado a isso; o nome simplificado será usado quando o usuário se autenticar no site; e o email deve ser digitado corretamente, caso contrário, os comunidados não chegarão ao usuário.

Regras de Uso

Regras de uso de bancos de dados sob as quais funciona o Consórcio de Informações Sociais:

  1. as informações originais do banco de dados transferido não devem ser alteradas;
  2. citação rigorosa da fonte utilizada;
  3. envio para o CIS, tão logo termine o trabalho, de citação completa do artigo, relatório, tese ou livro em que as informações transferidas pelo CIS foram usadas como fonte;
  4. fica vedado o uso comercial, ou não acadêmico, de qualquer informação do banco de dados transferido;
  5. em caso de repasse do banco de dados à outras pessoas, estas devem ficar informadas sobre estas regras de uso.

Informações Pessoais
Telefone(s)

O E-MAIL e a SENHA são necessários no processo de LOGIN.

A SENHA é sensitiva a caracteres maiúsculas e minúsculas, portanto, escolha uma forma que consiga se lembrar depois. Se no futuro você se esquecer da senha, fique tranqüilo pois há um procedimento para você solicitar uma nova.

Formação Acadêmica
Ocupação Profissional
Outras Informações
Preencha a Confirmação
Verificação Visual